Buscar no Blog
Aplicativo Owli - Abrir e Acompanhar Chamado

Após receber um convite da Tozi Imóveis para utilizar o APP Owli no seu e-mail cadastrado na imobiliária e seguir os passos para cadastro de login e senha, é muito simples abrir um chamado no aplicativo!
Vamos lá?
PARTE I - Como abrir um Chamado de Manutenção?
1. Para isso, acesse o aplicativo e vá na guia Manutenções:
2. Clique em Nova manutenção para descrever o que aconteceu, e adicionar fotos.
Depois disso, basta clicar em Enviar.
PARTE II - Como Acompanhar o Chamado de Manutenção?
Depois que você enviou uma solicitação de manutenção para o seu imóvel e ela foi aceita para verificação, esta solicitação precisará passar por algumas etapas até que um técnico vá até sua casa para realizar o conserto.
Para acompanhar o status atual da sua solicitação, acesse o aplicativo, e vá na guia Manutenções:
Clique na manutenção que você deseja acompanhar. O Owli vai trazer a descrição e fotos que você inseriu, e abaixo um histórico do que está acontecendo, ordenado por data: sempre traz o último acontecimento primeiro.
Os status disponíveis são:
• Manutenção solicitada
• Em análise (do locador)
• Aprovada (a solicitação)
• Orçando (imobiliária contatando fornecedores)
• Analisando orçamentos (em análise pelo locador)
• Orçamento aprovado (pelo locador)
• Em execução
• Concluída
PARTE III - Como enviar uma mensagem para a Imobiliária?
Para enviar alguma mensagem para sua imobiliária é muito simples.
1. Acesse o seu aplicativo, e clique no ícone do chat no canto inferior direito da tela:
2. Escreva sua mensagem ou responda a mensagem enviada pela imobiliária (sempre que houver novas mensagens, uma notificação aparecerá no canto inferior direito da tela):
Se ficou com alguma dúvida fale com nossa equipe através do (66) 3531-7222